Sexta-Feira, 24 de Abril de 2026

Notícias

Sábado, 02 de Agosto de 2025 15:22

Sorriso: PM prende mulher que ficou nervosa quando viu a viatura; ela estava vendendo cocaína

Policiais militares estavam em rondas por volta das 18h30 desta sexta-feira (01/08) pelo Beco São Tomé, quando abordaram  uma mulher, J.P.S., 25 anos, que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.

 Durante a ação, a suspeita retirou do bolso um invólucro plástico contendo oito porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Ela confessou vender os entorpecentes a mando de uma facção criminosa, cada porção por R$ 50,00 e foi presa em flagrante, algemada diante da tentativa de evasão e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}