Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 22 de Junho de 2021 10:06

Sorriso: PM prende homem que matou Jeir a facadas em frente a crianças na Travessa São Jaoquim

A Polícia Militar prendeu por volta da 01:00h deste domingo (20/06) o suspeito de ter matado Jeir Nunes Silva dos Santos, de 32 anos, a facadas com a facadas, na Travessa São Joaquim, no Setor Industrial, na noite deste sábado (19/06).

Os policiais avistaram uma pessoa correndo em direção a região de mato, e de imediato a guarnição foi informada por terceiro, que estavam no local, que a pessoa que estaria correndo era o suspeito.

O suspeito no intuito de fugir dos policiais entrou na região de mata, pulou o muro de um posto de combustíveis e voltou para a residência onde horas antes esfaqueou Jeir, para pegar alguns pertences.

Os policiais foram atrás do e chegando na voz de prisão e o encaminharam para delegacia.

O suspeito disse aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com a Jeir e o mesmo teria lhe dado um tapa na cara, momento em que ele pegou uma faca de mesa e o esfaqueou cerca de 5 vezes.

Ao ser golpeado, Jeir saiu correndo em direção à rua pedindo socorro, vindo a cair no solo.

O suspeito esfaqueou a vítima na frente das crianças que residiam nas quitinetes.

Jeir foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, mas como teve múltiplas perfurações no tórax chegou sem vida ao hospital.

O corpo de Jeir está na IML de Sorriso a espera da identificação dos familiares.

Fonte: jk notticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}