Durante a Operação Tolerância Zero, a Polícia Militar desarticulou mais uma boca de fumo na Zona Leste de Sorriso, na tarde desta quinta-feira. A ação foi realizada por uma guarnição comandada pelo tenente-coronel Jorge Almeida, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do cabo Oliveira.
Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Panambi, com a Lucas do Rio Verde, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram encontradas duas porções de substância análoga à maconha com o suspeito.
Em entrevista, o jovem confessou que havia mais entorpecentes em sua residência. Diante da informação, a guarnição se deslocou até o endereço indicado, localizado na Avenida São Francisco de Assis, nas proximidades de um semáforo, onde foram encontradas mais porções de droga análoga à maconha.
Com a confirmação do crime, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo caracterizada a desarticulação de mais um ponto de venda de drogas na região.
Ainda segundo o tenente-coronel Jorge Almeida, o jovem afirmou que trabalha regularmente, mas que nas horas de folga realizava a venda de drogas como forma de obter renda extra.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde o caso segue sob investigação para apuração da procedência dos entorpecentes e possível ligação com outros envolvidos.
A ação reforça o trabalho firme da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Sorriso, especialmente dentro da Operação Tolerância Zero.