Um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais I.G.B.C., foi preso durante o cumprimento de um mandado judicial em uma empresa de móveis planejados localizada no bairro Industrial, em Sorriso.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava rondas preventivas quando foi acionada para prestar apoio à Agência Regional de Inteligência (ARI) do Comando Regional 3 e à equipe de inteligência da Polícia Federal.
As forças de segurança receberam informações de que o procurado estaria trabalhando numa empresa de móveis planejados. Durante as diligências no interior do estabelecimento, os policiais localizaram o suspeito e confirmaram a existência do mandado de prisão em aberto.
O homem foi informado sobre a ordem judicial, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso para as providências legais.