Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Notícias

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 15:40

Sorriso: PM e Bombeiros fazem buscas por corpo de adolescente que está desaparecido há 1 semana

Na tarde dessa terça-feira (23.04) a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar iniciou buscas em uma área de mata no Jardim Amazonas pelo corpo do adolescente Giovanni Stephano Viotto de Oliveira, de 16 anos, que está desaparecido há 1 semana, desde que saiu de casa por volta das 23h50 do dia 14/04.

Giovanni saiu usando um short tactel preto com cinza e uma camiseta preta, possui 1,70 de altura, magro, com aproximadamente 62kg, possui o ano 1989 nos tatuado nos dedos, nos braços tem uma oração.

Na noite da última sexta-feira (19.04) policiais foram até o bairro Santa Clara para averiguarem uma situação de um possível corpo próximo a mata, mas nada foi encontrado.

Na manhã dessa sexta-feira (19.04) em continuidade a Operação Vitae Fase XIII, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM, com a informação de que uma moto havia sido encontrada em uma área de mata, no bairro Jardim Amazônia. A moto seria uma Honda Titan, que está em posse de Giovanni Viotto, jovem que está desaparecido, em Sorriso.

A guarnição se deslocou até o local indicado, onde encontrou a mãe do jovem que informou que havia recebido ligações e mensagens com imagens da área informando que a moto estaria por ali.

Com as informações os policiais iniciaram buscas e tiveram sucesso em localizar a motocicleta que estava escondida entre a vegetação. A motocicleta estava sem placa, e sem parte do painel.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}