Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2024 11:19

Sorriso: PM apreende maconha, skank, cocaína, e carro usado em homicídio de jovem que foi encontrado morto em "lixão"; três suspeitos foram presos

Em continuidade a operação Vitae fase XII, a Polícia Militar de Sorriso conseguiu localizar e prender três indivíduos, identificados apenas como, C.D.S de 21 anos, K.NR de 22 anos e J.A.A de 27 anos. Os três são suspeitos de participação no homicídio de Neemias Eberlle, de 25 anos, que foi encontrado morto jogado em "lixão" no último dia 27 de março na estrada da Prainha.

 

 

O serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que suspeitos de terem participado do homicídio estariam traficando drogas em um local especifico, e que estariam de posse do veículo Ônix utilizado no dia do crime.

 

 

Polícia Militar iniciou diligências para localização do veículo que culminaram na prisão dos suspeitos.

 

 

No local grande quantidade de drogas e dinheiro foram apreendidas.

 

 

✅ MATERIAIS APREENDIDO

- 3kg e 531g de Maconha
- ⁠1kg e 150g de Skank
- ⁠850g de Pasta Base de Cocaina
- ⁠25 pinos de Cocaína
- ⁠19g de Cocaína
- ⁠05 Balanças de Precisão 
- ⁠Produtos para embalo de entorpecentes
- ⁠R$ 3.733,00
- ⁠01 coldre de arma de fogo
- ⁠01 veículo Ônix de cor cinza de placa QQZ5I61

 

 

A morte de Neemias

 

 

Na tarde desta quarta-feira (27/03), o corpo de um jovem identificado como Neemias Eberlle, de 25 anos, foi encontrado na estrada da Prainha, em meio a detritos e lixo, após populares acionarem o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Neemias apresentava ferimentos à bala, sendo um no rosto e dois no corpo, conforme constatado pelos bombeiros que chegaram ao local.

Um detalhe intrigante foi encontrado próximo ao corpo: um pedaço de tornozeleira eletrônica, sugerindo que a vítima estava sob monitoramento judicial.

 

 

O jovem estava desaparecido há aproximadamente 24 horas, segundo informações preliminares.

 

 

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}