Terça-Feira, 18 de Junho de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024 10:32

Sorriso: PM apreende carro usado em homicídio de jovem, que morreu com cerca de 10 tiros, no São José

Após o homicídio registrado na tarde deste domingo (19.05) no bairro São José, onde um jovem identificado como João Vitor, de 23 anos, foi morto após ser atingido por pelo menos 10 tiros, a equipe do BOPE, iniciou diligências com a intenção de identificar e localizar os envolvidos no crime.

A guarnição tinha levantado a informação de que os suspeitos fugiram em um carro modelo Palio, de cor branca, tomando rumo ignorado. Após várias horas de buscas pelo veículo, o carro foi localizado estacionado na garagem da residência de uma mulher, que foi presa sob suspeita de ter participado do crime.

Questionada sobre o veículo a suspeita informou que não sabia do crime e que teria apenas guardado o carro de alguns amigos na sua garagem. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, e os outros envolvidos continuam foragidos.

João Vitor Veloso dos Santos, de 23 anos, morreu após ser baleado cerca de 10 vezes quando ele estava numa casa, no bairro São José, com alguns "amigos" e onde teria havido uma troca de tiros.

João Vitor foi baleado no tórax, perna, mão e de raspão na cabeça.

Ele ainda foi socorrido pelos bombeiros até o Hospital Regional, mas morreu logo depois.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}