Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024 15:57

Sorriso: PM apreende armas, garrafas de coquetel molotov e rádios comunicadores de facção, no São José; dois foram presos

Em uma ação rápida na tarde desta quinta-feira (02), a Polícia Militar de Sorriso interceptou um veículo suspeito e prendeu um indivíduo e um menor, além de apreender duas armas de fogo, coquetéis molotov, rádios comunicadores e munições na rua São Sebastião no bairro São José.

A PM recebeu informações indicando a presença de um VW Santana com ocupantes ligados a uma organização criminosa no bairro São José, uma equipe se dirigiu ao local e localizou o veículo, já conhecido por seu envolvimento em crimes anteriores.

Ao perceber a aproximação da polícia, alguns dos ocupantes do carro tentaram fugir para dentro de uma casa. Ao adentrar na residência, a equipe encontrou um coquetel molotov na entrada, evidenciando a intenção de resistência dos criminosos.

Durante a ação, um menor de idade foi apreendido e um adulto foi preso. Ambos estavam em posse de duas armas de fogo. A PM segue em busca de outros armamentos e criminosos envolvidos na guerra de facções.

O tenente-coronel Jorge Almeida destaca que as equipes seguem em diligências para tentar localizar mais membros do crime organizado. “Estamos atrás de outros armamentos, dizer para eles criminosos que Sorriso não é um local ideal para eles ficarem, que às vezes pode ocorrer o confronto e eles perderem a vida aqui. Nós vamos fazer o bom combate, vamos tirar de circulação essas pessoas que estão vindo de outro município, para essa guerra entre organizações criminosas, mas no meio dessa guerra está a Polícia Militar que não vai deixar isso acontecer. Vamos intervir de ambos os lados, guarnições abastante empenhadas, bastante motivadas e bastante capacitadas”, concluiu.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}