Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 06 de Março de 2024 08:47

Sorriso: PC prende homem que invadiu casa da ex-mulher, bateu na vítima e quebrou carro

Um homem, de 42 anos, foi preso nessa terça-feira (05.03) acusado de ameaçar, agredir e perseguir a ex-companheira, uma mulher, de 49 anos.

Segundo a delegada de Polícia Civil Jéssica Assis, desde 2021 a vítima denuncia o ex-marido, possuía medidas protetivas contra ele e certa vez chegou pagar uma passagem para que o homem fosse morar em outra cidade.

A mulher teria ido até a delegacia, e relatado que o ex-marido havia voltado para Sorriso, invadido sua casa, agredido-lhe com soco no rosto, além de ter quebrado todo o painel de seu carro e lhe ameaçado de morte, dizendo que iria entrar para uma facção criminosa para poder mata-la. E se recusou a sair da casa.

Com as informações os investigadores da Polícia Civil iniciou diligências para localizar o homem, e ele foi encontrado na casa da vítima, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido em flagrante para a delegacia. 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}