Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2023 15:23

Sorriso: Patrão descobre porção de pasta base de cocaína escondia em carro de empresa durante limpeza de rotina

Um homem, de 63 anos, morador do Jardim Primavera, proprietário de uma distribuidora de alimentos, esteve na delegacia na tarde da última terça-feira (28.11) após descobrir drogas em um dos carros de sua empresa.

 

 

O proprietário relatou que durante uma limpeza de rotina em um dos veículos da frota da empresa, foi encontrado por um funcionário duas porções pequenas do que aparentava ser pasta base de cocaína que estavam escondidas em baixo do tapete. De imediato o funcionário relatou ao responsável, que levou o veículo e a droga até a polícia.

 

 

O responsável ainda relatou que o veículo em questão era usado apenas por um funcionário e apenas dentro de Sorriso, mas o mesmo fazia rotas entre Nova Mutum e Matupá com outro veículo na empresa. O funcionário em questão teria usado o carro apenas até o da 10 de novembro, pois após essa data foi preso com drogas em Jussara, no estado de Goiás.

 

 

A droga foi apreendida e o veículo foi enviado para perícia junto a PRF.

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}