Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 21 de Março de 2024 15:12

Sorriso: Participação da Prefeitura em evento "Feira Capital Agro Show" é fake news

Nesta quinta-feira, 21 de março, a equipe da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia foi surpreendida com materiais publicitários divulgando uma feira do agro programada para agosto. Em um desses materiais há o uso da identidade visual do Município e a informação de que o Parque Tecnológico do Município sediaria o evento. 

Diante da situação o Município de Sorriso informa que desconhece a realização de eventos dessa natureza; bem como não há convênios firmados para uso do Parque Tecnológico.

A orientação do Município aos produtores e empresários é que fiquem atentos e busquem informações antes de fechar qualquer negócio.

Vale sempre lembrar que atividades realizadas ou pela Administração Municipal ou com da Prefeitura são amplamente divulgadas no site www.sorriso.mt.gov.br,  nas redes sociais oficiais do Município e na mídia local.

Informe-se! Fique atento e evite transtornos.

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}