Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 15 de Março de 2024 08:44

Sorriso: Pacientes do Regional receberem visita da cavalaria da PM

Uma guarnição do Esquadrão Independente de Policiamento Montado da Polícia Militar de Nova Mutum esteve visitando pacientes e trazendo momentos de alegria e diminuindo a tensão e ansiedade de um tratamento de Saúde, no Hospital Regional de Sorriso. A doce égua da PM Inglaterra teve contato com pacientes, acompanhantes, enfermeiros e e equipe médicos.

Muitos adultos e crianças que recebem atendimento no Hospital Regional fizeram carinho no animal, alguns chegaram a dar porções de cenoura para a amorosa Inglaterra que, sempre tranquila e acompanhada por um policial domador, tornou mais leve o dia daqueles que buscam se recuperar na unidade.

“Em nome de todos os colaboradores do Hospital Regional de Sorriso, pacientes e acompanhantes, quero agradecer pela visita da Inglaterra e da sua equipe que sempre estão dispostos a nos presentear com momentos terapêuticos de alegria e descontração. Tenho certeza absoluta que vocês estarão presentes nas memórias afetivas de muitas pessoas que passaram por aqui, um recurso terapêutico diferenciado e importantíssimo pra todos nós”, disse a médica Claudia Zuanazzi, através das redes sociais.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}