Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 18 de Março de 2022 17:03

Sorriso ofertará vacina contra a covid-19 em quatro pontos neste sábado (19)

Sorriso ofertará vacina contra a covid-19 em quatro pontos neste sábado (19) ASSESSORIA

Está com alguma dose da vacina da covid-19 atrasada? Então amanhã (19), é dia de por o cartão em dia. Isso mesmo. E para isso é só ir a um dos quatro pontos – PSF Nova Integração; PSF São Domingos; PSF Primavera e Ambulatório Médicos de Especialidade (AME) - que estarão abertos das 7 às 11 horas para imunização tanto de adultos quanto de crianças.

Nos quatro pontos estarão disponíveis todas as doses – primeira, segunda e  de reforço; além das doses pediátricas ofertadas a partir dos 5 anos de idade. Só lembre-se de levar o CPF para a imunização.

Vale lembrar que o imunizante – todas doses, isto é, 1ª, 2ª e também a dose de reforço; é aplicado de segunda a sexta-feira no Centro de Eventos Ari José Riedi no Rota do Sol e no PSF Nova Integração, no Novos Campos, das 7h30 às 11 horas pela manhã e à tarde das 13h30 às 16h30. No sábado o atendimento é das 7h30 às 11 horas. Além disso, todos os PSFs tem imunizantes para aplicação da primeira dose para maiores de 18 anos.

Já as salas de vacina dos PSFs São Domingos e Jardim Primavera estão dedicadas exclusivamente à imunização do público infantil, de 05 a 11 anos. Não há necessidade de agendamento; basta levar a criança ao local.

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}