Terça-Feira, 17 de Maio de 2022

Notícias

Quinta-Feira, 12 de Maio de 2022 09:33

Sorriso: Novo espaço do Centro de Reabilitação Renascer será entregue hoje

Sorriso: Novo espaço do Centro de Reabilitação Renascer será entregue hoje ASSESSORIA

O novo espaço é moderno, amplo, climatizado e fica localizado na Avenida Tancredo Neves, esquina com a Rua São Pedro, Bairro Village.

Em clima de comemoração dos 36 anos de emancipação política do Município de Sorriso, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e Saneamento, entregará nesta quinta-feira (12), às 16h, a nova estrutura do Centro de Reabilitação Renascer.  O novo espaço é moderno, amplo, climatizado e fica localizado na Avenida Tancredo Neves, esquina com a Rua São Pedro, Bairro Village.

O Renascer conta com uma equipe técnica multiprofissional composta por 13 fisioterapeutas, uma assistente social, uma enfermeira, uma técnica de enfermagem, dois fonoaudiólogos, dois Administrativos, duas zeladoras, um motorista para a van adaptada e um motorista para atendimento domiciliar.

“Com a nova sede, vai melhorar o ambiente, trazendo mais conforto para os pacientes que fazem o tratamento e também para a equipe. Além disso vamos aumentar a capacidade de atendimento, diminuindo o tempo de espera dos pacientes”, pontuou o coordenador da Atenção Especializada, Matheus Freiria.

A mudança para o novo local está em ritmo acelerado, pois na segunda-feira (16) retoma os atendimentos.

“O Renascer, que renasce das cinzas, após a estrutura sofrer um incêndio, ficamos temporariamente um espaço improvisado para não deixar nossa população sem atendimento, agora temos a alegria de oferecer os serviços em um espaço digno, confortável, ambiente agradável para realizar os tratamentos”, disse o secretário de Saúde e Saneamento, Luis Fábio Marchioro.

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}