Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 14 de Março de 2020 11:08

Sorriso-Nova Mutum: Amigos mortos, supostamente envenenados, mataram marido da amante a tiros em 2010

Encontrado morto em casa na quarta-feira (11), Berci Rosa dos Santos, 38, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), foi acusado de matar o caminhoneiro Valmir Monteiro com 5 tiros, em 2010, na cidade de Tangará da Serra, junto com Paulo Egídio de Barcelos, 52, encontrado morto na segunda-feira (9), dentro de um carro em Nova Mutum.

Conforme a denúncia ofertada pelo Ministério Público Estadual, em 2010, o caminhoneiro Valmir Monteiro foi morto com 5 tiros em uma das ruas da cidade. Ainda agonizando, conseguiu ligar para a polícia e denunciar o crime, citando o nome do mandante. 

Berci foi o autor dos disparos, se entregou à polícia dias depois e alegou ter sido ‘contratado’ para o serviço. Segundo ele, a motivação foi passional já que o amigo Paulo tinha um relacionamento amoroso com Vanderci Rampin, esposa de Valmir, que também foi condenada pelo homicídio.

 Dez anos depois, as mortes de Berci e Paulo causam estranheza. Paulo estava dentro de um Fiat Strada branco, na avenida Querubim, quando teve um ‘mal súbito’ na via e morreu. Ele morava junto com Berci, encontrado morto dois dias depois. 

 No Distrito de Primaverinha, em Sorriso, vizinho sentiu forte odor vindo da casa dos amigos e quando entrou, encontrou o corpo de Berci. Ao lado, havia um pedaço de bolo confeitado. 

 Delegado André Ribeiro ao tomar conhecimento da morte dos amigos, sem que haja indícios de crimes, colocou sua equipe para investigar. O bolo foi levado para a perícia, bem como o corpo de Berci, que passará por necropsia. O corpo de Paulo também.

Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}