Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020 17:34

Sorriso-Nova Maringá: (FOTOS) Ação rápida do CIOpAer salva jovem, de 18 anos, que caiu em silo e foi soterrado por soja

Por volta das 14:30hs desta quinta-feira (28/05,) o CIOpAer base Sorriso, foi acionado para apoiar a uma ocorrência em um silo na cidade de Nova Maringá - MT, onde dois homens teriam sido soterrados em um silo com soja.

Ao chegar no local a guarnição do águia 04 se deparou com as duas   vítimas soterradas. O trabalho de resgate começou com a equipe de segurança trabalho da própria empresa, que recebeu o apoio de um dos tripulantes e socorrista do CIOpAer, seguidos da equipe dos bombeiros de Nova Mutum. A equipe conseguiu acessar a primeira vítima do sexo masculino de iniciais M.C.S., de 18 anos, e o retirou com vida utilizando a técnica de ancoragem.

Ao ser realizado um atendimento mais detalhado, foi constato que o jovem estava bem e tinha engolido alguns grãos de soja.

Os bombeiros de Nova Mutum ainda trabalham na retirada da outra vítima do sexo masculino de iniciais R.C.S., de 26 anos, que ainda está soterrado.

 

Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}