Terça-Feira, 18 de Junho de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 23 de Março de 2023 19:14

Sorriso: Mulheres são encontradas mortas, com mãos amarradas às margens do Lira

Duas mulheres, identificadas como Celia Macena, 34 anos e Maria José Ferreira da silva de 43 anos, foram encontradas mortas no meio do mato, às margens do rio Llira na tarde desta quinta-feira (23/03), próximo ao rio Lira. As vítimas tiveram as mãos amarradas e foram executadas com vários tiros.

De acordo com informações preliminares, as mulheres estavam de costas para os criminosos quando foram executadas.

De acordo com a Polícia Militar, várias porções de entorpecentes foram encontradas em uma mochila carregada por uma das mulheres. A principal hipótese é de que as vítimas tenham sido executadas por membros de uma facção criminosa.

Segundo o perito o crime pode ter acontecido pela madrugada e que elas foram levadas ate o local onde foram executadas.

A filha de maria Jose procurou a delegacia para relatar o desaparecimento de sua mãe por volta das 22:00h deste quarta-feira (22/03) no bairro Boa Esperança.

Segundo a comunicante, sua mãe, que tem 43 anos, está desaparecida e ela que foi até a casa de sua mãe e encontrou a casa toda revirada moveis quebrados e a cama com o colchão todo furado de faca.

A comunicante ainda diz que sua mãe é usuária de drogas e têm medo de algo ter acontecido com ela.

Ela foi ao local e reconheceu a mãe a partir de uma tatuagem na perna.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}