Um homem entrou em contato com a redação do ClicHoje para relatar uma situação que quase acabou custando a vida de sua esposa, quando ela foi a uma clínica odontológica para retirar dente do siso.
Segundo o marido da vítima, a esposa foi extrair o dente em uma clínica bem “famosa” de sorriso na segunda, dia 15/09, e o dentista que extraiu o dente dela teria sido muito ignorante.
“Ela estava reclamando de dor e o dentista falou que era mentira dela, que já tinha aplicado a anestesia e continuou o procedimento mesmo com ela sentindo dor. Além de tudo, ele usou muita força”, disse o esposo.
A mulher saiu da sala traumatizada e chorando muito, e o dentista não teria se importado com a situação da mulher.
“O dentista ainda disse que ela estava com dor porque estava infeccionado o dente dela, mas pensa: se estava com infecção, não deveria ter passado um remédio antes e só depois extrair o dente?”, perguntou o esposo.
A mulher foi para casa chorando, sentindo dores, além de estar com o inchado e vermelho na região em que foi tirar o dente.
“Estou mandando mensagem para alertar as outras pessoas a se cuidarem com essa clínica quando forem extrair o dente, fora a parte do atendimento da recepção, que é uma bosta. As meninas tudo mal-educadas, não têm educação com ninguém, ficam só no celular e não prestam atenção nos pacientes. Às vezes a gente fica mais de 1 h esperando elas chamarem e encaminharem a gente para os doutores”.
“O dentista que retirou o dente de minha esposa e fez a cirurgia nem deu retorno, nem assistência. Tive que levar minha esposa na UPA para tomar remédio de dor, porque se algo grave ela teria morrido, pois manda mensagem para lá e ninguém responde”, finalizou o seguidor.
O ClicHoje tenta contato com a clínica.