Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2024 09:26

Sorriso: Mulher "surta" após fim de relacionamento, persegue filho do ex na escola, faz ameaças e "encomenda" morte do homem

Um homem, de 44 anos, esteve na delegacia na tarde dessa terça-feira (02.04) registrando as ameaças que vem sofrendo por parte de sua ex companheira.

A vítima relatou para os policiais que era casado com uma mulher, cujo a identidade não foi revelada, e que após a separação começou a ser ameaçado pela mesma. Relata que na manhã dessa terça-feira recebeu uma mensagem de um número desconhecido, e ao abrir se tratada da suspeita, dizendo iria acabar com sua vida.

Pouco tempo depois, o homem foi buscar o filho na escola, momento em que percebeu que a suspeita estava em frente a instituição esperando por ele, mas ao vê-lo não disse nada e apenas foi embora.

Após pegar a criança, o homem percebeu que no celular do filho também haviam mensagens de ameaças onde a mulher dizia que "acabaria com a raça do papai". Mais tarde o homem foi chamado por uma irmã da suspeita para conversar, e foi informado que sua ex havia "surtado" e que estava ameaçando entrar em contato com seu irmão, que está preso e é faccionado, para encomendar a morte da vítima.

A vítima alega que não procura problemas e que além de todas as ameaças vem sendo difamado pela cidade. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}