Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 01 de Abril de 2024 14:53

Sorriso: Mulher, sem CNH, é presa após ser flagrada pela PRF bebendo cerveja enquanto dirigia, na BR-163

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal durante realizava diligências durante a Operação Páscoa 2024, quando observou que um automóvel era conduzido de modo irregular e transitava em zigue zague.

Após a abordagem, verificou-se que a condutora, uma senhora de 60 anos, além de não possuir CNH, dirigia e bebia cerveja ao mesmo tempo. No interior do veículo a equipe encontrou 3 garrafas de cerveja totalmente consumidas, 1 parcialmente consumida e mais algumas latas geladas em uma caixa térmica.

A senhora que realizava, sozinha, uma viagem intermunicipal de aproximadamente 300 quilômetros, negou-se a realizar o teste de alcoolemia por meio do etilômetro, mas diante do flagrante e do visível estado de embriaguez recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso em razão do crime capitulado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}