Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 04 de Abril de 2024 15:39

Sorriso: Mulher é ameaçada de morte pelo marido após bater meta de empresa e sair para comemorar com colegas de trabalho

Uma jovem, de 19 anos, moradora do São José I, esteve na delegacia na madrugada da última quarta-feira (03.04) após ter sido ameaçada por seu marido, um homem, de 30 anos.

A vítima relatou no boletim de ocorrência que iria sair com seus colegas de serviço para comemorar que haviam batido a meta de fechamento de mês na empresa e que convidou seu marido, não gostando da ideia o homem disse que não iria, e se ela fosse, não precisava voltar pra casa.

A vítima relata que foi, e quando voltou, encontrou todos seus pertences jogados na frente da casa, amarrados por um lençol. A vítima diz que bateu na porta e disse que já que tinha que ir embora iria pegar tudo que era dela, o suspeito abriu mas nesse meio tempo pegou o celular da vítima.

Ao perceber que o suspeito havia pego o celular, a vítima pegou o celular de um terceiro e ligou para seu número, momento em que o suspeito atendeu e a ofendeu. A vítima se dirigiu até a residência na tentativa de pegar seu celular e quando chegou no local encontrou seu ex, e um primo, portando uma arma de fogo.

Em certo momento o homem apontou a arma e ameaçando a jovem disse que ela deveria ir embora pois a coisa estava ficando feia. Com medo a vítima acionou a Polícia Militar que esteve no local e recuperou os bens da vítima.

A PM orientou que a vítima registrasse um boletim de ocorrência na Polícia Civil, onde a vítima pediu uma medida protetiva contra o homem.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}