Uma mulher, de 38 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar que vem sendo ameaçada de morte e de agressão pela ex-namorada após as duas terminarem o relacionamento há aproximadamente 20 dias. Desde então, a suspeita teria passado a fazer ameaças e causar perturbações à vítima.
A mulher informou ainda que ambas trabalham na mesma empresa e que as situações também estariam ocorrendo no ambiente de trabalho, o que tem causado constrangimento e preocupação.
Diante dos fatos, a vítima compareceu à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde formalizou a denúncia. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.