Uma mulher, de 29 anos, procurou a delegacia para denunciar o seu marido, de 28 anos, relatando que terminou o relacionamento por não aceitar as traições que vinha sofrendo e que o suspeito foi até sua casa enquanto ela estava dormindo e pegou o seu celular.
Com o celular da vítima, o suspeito viu uma mensagem de bom dia de outro homem e, neste momento, começou a agredir a vítima, pisando em sua cabeça enquanto ela estava deitada na cama.
A mulher conseguiu levantar da cama e, nesse momento, o suspeito torceu o seu pulso esquerdo, a empurrou na parede e deu um tapa em seu rosto.
Não satisfeito, o suspeito xingou a vítima de vagabunda, biscate e rapariga. Depois das agressões, a vítima foi procurar ajuda na casa de sua tia, onde encontrou a mãe.
Ao pedir ajuda aos parentes, a mulher voltou para casa achando que o suspeito teria ido trabalhar e o encontrou dormindo no sofá.
Foi então que a vítima foi acordá-lo e, quando questionado se não iria trabalhar, ele se levantou para se arrumar. Enquanto as duas estavam sentadas na área, o suspeito se dirigiu até elas, perguntando se a vítima já teria ido até a delegacia para denunciá-lo, e neste momento a vítima disse que iria à tarde. Foi quando a mãe da vítima disse que não criou a filha para ficar apanhando de vagabundo.
Nesse momento, o suspeito ficou agressivo e começou a xingar a mãe e a filha, e foi para cima da mãe da vítima, a empurrou e pegou o capacete para bater nela. Foi nesse momento que os filhos menores de idade do ex-casal começaram a gritar para que ele não batesse na avó.
O suspeito então colocou o capacete e pegou um tijolo para bater na sogra. Foi então que a vítima (esposa), percebendo que o ex-marido iria dar uma tijolada em sua mãe, entrou na frente e bateu no braço dele, fazendo o tijolo cair no chão.
A vítima disse que a mãe é cardiopata e afirmou que ela estava com dores na região onde o suspeito a empurrou. Após serem agredidas, as duas vítimas foram à delegacia denunciar o agressor.
Quando as duas chegaram na delegacia, o suspeito já se encontrava no local e ainda ameaçou as duas, proferindo a seguinte frase: “Vou acabar com vocês duas”.