Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 02 de Abril de 2024 08:49

Sorriso: Motorista de aplicativo desaparece após ser agredido e sequestrado; Polícia faz buscas na região do Lira

O motorista de aplicativo, identificado como Willames Assunção da Silva, de 39 anos, desapareceu na tarde dessa segunda-feira (01.04) após deixar sua esposa no serviço e ir trabalhar.

A esposa de Willames relatou aos policiais que eram por volta das 13h00 quando o mesmo a deixou em seu serviço e foi trabalhar, mas após deixa-la não entrou mais em contato, o que causou estranheza e preocupação na esposa, já que o homem tinha o costume de manter contato durante o dia.

Após algumas informações colhidas com populares foi descoberto que Willames foi visto com seu carro, um Honda City de cor prata, na região do Rio Lira, onde teria sido agredido e colocado dentro do carro contra sua vontade.

Equipes policiais procuram por Willames, e na manhã dessa terça-feira uma força tarefa foi montada na região do Rio Lira para descobrir o paradeiro da vítima. 

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}