Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 02 de Abril de 2024 09:32

Sorriso: Motorista bêbado foge da PRF, tenta atropelar sargento, bate em viatura da PM, tem carro alvejado e acaba preso em Lucas

Um homem, identificado como U.F.D.C, de 42 anos, morador do Parque das Araras, em Sorriso, acabou preso na noite dessa segunda-feira (01.04) após tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163. A perseguição começou em Sorriso mas só terminou em Lucas do Rio Verde, após uma ação conjunta com a Polícia Militar.

O suspeito, que dirigia um Corolla, de cor branca, ignorou a ordem de parada dos policiais da PRF e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida dos agentes e de outros usuários da rodovia.

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi acionada pela PRF com a informação de que o veículo estava indo em direção a cidade, e em apoio, a guarnição da PM passou a esperar pelo veículo que saiu da BR e entrou no perímetro urbano de Lucas.

Durante a perseguição pela Avenida Mato Grosso o suspeito chegou a bater em outro carro enquanto dirigia na contramão, e atravessando sinais vermelhos colocava a vida de outros em perigo.

Em certo momento o suspeito parou o veículo, momento em que os policiais desceram da viatura para realizar a abordagem e o mesmo acelerou, jogando o veículo para cima de um sargento da PM que conseguiu escapar de ser atropelado, mas o suspeito atingiu a porta da viatura, danificando a mesma.

Com três pneus furtados o suspeito voltou a fugir, os policiais chegaram a atirarem contra o veículo e o suspeito não parou. Após muito tempo de perseguição o carro finalmente interceptado e durante uma revista nada de ilícito foi encontrado no veículo, mas o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Ele vai responder por tentativa de homicídio, por colocar em risco a vida dos policiais durante a fuga, e por dirigir sob a influência de álcool.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}