Um motociclista quase foi degolado na manhã deste sexta-feira (07/03) quando trafegava pela avenida Brescansin sentido praça das fontes e foi surpreendido por um fio solto na avenida que enroscou em seu pescoço e o derrubou da moto.
As imagens mostram o momento em que o motociclista estava trafegando e o fio enrosca em seu pescoço e ele cai no chão e logo depois o fio também cai.
O jovem teve ferimentos no pescoço e foi encaminhado para atendimento médico.
Ainda segundo um familiar o jovem é hemofílico, que é uma doença genética e hereditária que afeta a coagulação do sangue, principalmente em homens, cujos sintomas são Manchas roxas (equimoses), sangramentos espontâneos, principalmente nas articulações e nos músculos, dor intensa, aumento da temperatura, restrição de movimento.