Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2023 13:13

Sorriso: Morre pioneiro Diogo Mastella; Prefeitura decreta luto

Risonho, de conversa fácil sempre com um causo pra contar, uma música que lembrava do nada e virava referência nas conversas. Assim era Diogo Mastella. Pioneiro, chegou em Sorriso em 1981, quando tudo ainda era mata densa.

 

 

Seu Diogo amava chuva, o cheiro da chuva, apreciar a chuva caindo na terra. E foi agora há pouco, com o início da chuva, que o pai da Nádia, servidora do Município; do Diego; do João (em memória) e do Wesley, deixou esse plano. Vítima de complicações respiratórias, seu Diogo faleceu no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum, aos 67 anos, completados no último sábado dia 11 de novembro. Entre familiares e amigos, seu Diogo deixa um legado de trabalho, dedicação e muito amor.

 

 

Em virtude do falecimento de Diogo, por meio do decreto 993/2023, a Prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de três dias. Mais uma vez, a Administração Municipal lamenta profundamente a perda do seu Diogo e se solidariza à servidora Nádia, aos demais familiares e amigos neste momento de imensa tristeza.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}