Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024 11:25

Sorriso: Morre idosa, de 87 anos, que ficou ferida após grave acidente, na BR-163

Uma idosa, identificada como Selma Camargo, 87 anos, morreu na noite desse domingo (21.04) no Hospital Regional de Sorriso. Selma havia ficado ferida após a caminhonete S10 que ela estava, capotar várias vezes na BR-136.

 

A vítima, que ficou presa às ferragens chegou a ser socorrida, mas não resistiu e acabou vindo a óbito.

 

O ACIDENTE

 

Um acidente envolvendo uma caminhonete a S10, de cor prata, foi registrado na tarde desse domingo (21.04) no trecho entre Sinop-Sorriso, na BR-163.

 

No veículo haviam um homem e duas mulheres, os três ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros e a equipe da Rota do Oeste trabalharam juntos para remover as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional.

 

O soldado Viana, do Corpo de Bombeiros, relatou que o veículo, que seguia sentido Sorriso, capotou várias vezes até chegar ao acostamento onde parou. As vítimas foram encontradas uma em cima da outra dentro do veículo.

 

“O momento da operação em si não estava chovendo forte, estava molhada a pista, dificuldades ali em questão de vazamento de combustível do veículo, nós tentamos solucionar de início ali fazendo corte de cabo da bateria, de imediato não foi conseguido ter o acesso à bateria. Tive que fazer com que o meu recurso humano e os bombeiros ali ficassem focados em retirar as vítimas tendo em vista da situação que eles estavam lá dentro, era uma situação um pouco arriscada tendo em vista que o combustível estava vazando”, detalhou o soldado.

 

 

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}