Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Terça-Feira, 18 de Junho de 2024 14:58

Sorriso: Morre Ednaldo Silva Oliveira, pai do Secretário da Cidade, Ednilson Oliveira

Idoso é pai do secretário da Cidade, Ednilson Oliveira, e faleceu em Cuiabá, onde passava por tratamento de saúde

A Prefeitura de Sorriso se solidariza ao secretário da Cidade, Ednilson de Lima Oliveira, neste momento de dor que está vivenciando pelo falecimento de seu pai, Ednaldo Silva Oliveira, na manhã desta terça-feira (18 de junho).

O sr. Ednaldo partiu aos 77 anos, em Cuiabá, onde estava internado em tratamento de saúde, lutando contra o câncer. Morando em Sorriso há 10 anos, o patriarca deixa a esposa, Dona Olímpia; outros sete filhos além de Ednilson; noras, genros, 15 netos e um bisneto. Ao todo, Ednaldo e Olímpia tiveram nove filhos, no entanto, um deles, Edmilton, faleceu há 26 anos.

 A Administração Municipal decretou luto oficial de três dias e, mais uma vez, estende sua compaixão ao Ednilson, à Dona Olímpia, a todos os demais familiares e amigos neste momento de triste despedida, esperando que a dor da separação se converta, em breve, em uma terna saudade.

O local e o horário do velório ainda estão sendo definidos pela família e serão posteriormente divulgados.

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}