Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 18 de Março de 2024 09:05

Sorriso: Menores, que planejavam matar rival, são apreendidos e drogas são encontradas na casa do rival que seria morto

As guarnições durante patrulhamento na noite do último sábado (16.03) avistou dois indivíduos em uma moto que passava pela Praça das Fontes, momento em que avistaram a viatura e tentaram empreender fuga, mas sem Sucesso.

Durante uma abordagem os policiais constaram que os dois eram menores de idade, e que a moto em questão constava no sistema como produto de roubo ou furto, além disso, durante uma busca pessoal, foi encontrado com um dos menores um revólver municiado.

Questionados sobre a arma, eles informaram que receberam ordem da facção para executar uma pessoa. E que eles realizariam o trabalho ainda naquela noite, pois no dia 08 de março, essa pessoa teria matado um membro da facção, e essa seria a punição.

Os policiais se deslocaram até a residência do jovem que seria a vítima do homicídio, e quando se aproximaram do local o jovem tentou fugir, com a atitude suspeita da fuga, os policiais realizaram uma revista na casa onde foram encontradas grandes quantidades de drogas.

Ao todo, 4,3 kg substância análoga à maconha, 745 gramas de substância análoga à pasta base e 361  gramas de substância análoga a cloridrato de cocaína foram apreendidos.

Os quatro envolvidos, sendo 3 menores, de 17 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

A ação contou com a efetividade dos policiais do 12° Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, Equipe de inteligência do BOPE, Força Tática de Sinop e Cavalaria de Nova Mutum, em apoio a Operação Vitae.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}