Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 05 de Março de 2024 10:53

Sorriso: Mãe se desespera com filho desaparecido e adolescente só estava "matando aula"

A mãe de um adolescente, de 13 anos, esteve na delegacia na tarde dessa segunda-feira (04.03) após seu filho ter desaparecido.

A mãe relatou que seu filho havia saído de bicicleta para ir ao ponto de ônibus na Avenida São Francisco, onde pega condução para ir para a escola. Acontece que o adolescente vai de bicicleta para o ponto, e depois seu irmão passa para pegar a bicicleta e levar para casa. E nessa segunda-feira a bicicleta não estava no local.

Preocupada, a mãe entrou em contato com a escola, e o menino não havia ido na aula, procurou em praças, e nas casas dos amigos, e como não conseguiu encontrar o adolescente se dirigiu a delegacia onde enquanto registrava o boletim de ocorrência do desaparecimento do filho, foi informada de que o mesmo já estava em casa, e bem. 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}