Terça-Feira, 18 de Junho de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2024 11:14

Sorriso: Mãe fica desesperada após ir buscar filhos, no Aureliano, e crianças terem desaparecido

Na tarde dessa terça-feira (06.02) o JK NOTÍCIAS, recebeu a informação de que 2 crianças haviam desaparecido da Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva, localizada no bairro Bela Vista.

Segundo informações a mãe das crianças teria chego na unidade escolar para buscar os filhos e não os encontrou, momento que entrou em desespero, preocupando também os outros pais presentes no local.

A secretária de Educação confirmou na manhã dessa quarta-feira (07.02) que as crianças realmente não estavam na escola quando a mãe chegou para busca-las, elas teriam saído sozinhas da unidade escolar e seguido para casa sem o acompanhamento de um adulto.

A idade das crianças não foi divulgada, mas segundo informações as crianças teriam contato com "alegria" o feito de terem conseguido voltar para casa sozinhos.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}