Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 18 de Março de 2024 10:19

Sorriso: Mãe é presa após levar filha recém nascida para beber em bar; Bebê chorava de fome

A mãe de uma bebê, de 50 dias de vida, foi presa na noite desse domingo (17.03) por abandono de incapaz após sair para beber e expor sua filha a situação de perigo.

O homem esteve na delegacia, afirmando que sua ex-mulher costuma ir para um bar, no São Domingos, e levar sua filha, recém nascida com ela. Segundo o homem, a mulher fica bêbada, e sem condições de cuidar da criança.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a mulher descobriu que seu ex estava na delegacia registrando o B.O contra ela e foi até o local em visível estado de embriaguez, com a fala enrolada, e andando em zig zag. Durante uma conversa, a mulher admitiu que estava em um bar bebendo. A criança foi resgatada chorando de fome.

Devido a exposição da criança a situação de perigo, os policiais deram voz de prisão a mulher e a criança foi entregue ao pai, que acompanhou toda a ocorrência. 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}