Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 11 de Maio de 2022 14:11

Sorriso: LIVE URBAN 66 - Bandidos fazem buraco na parede e tentam invadir banco Santander na Brescansin

Sorriso: LIVE URBAN 66 - Bandidos fazem buraco na parede e tentam invadir banco Santander na Brescansin JKNOTICIAS

Dois bandidos tentaram entrar na agência do Banco Santander, na avenida Brescansin, no Centro de Sorriso, por volta das 2h00 da manhã, desta quarta-feira (11/05).

Segundo as informações repassadas ao JK o gerente do banco recebeu uma ligação por volta das 6h30 da manhã, onde a equipe de segurança dizia que o alarme da agência havia sido disparado na madrugada e ao verificar as imagens foi constatado dois bandidos que pularam o portão e saíram pela lateral.

O estacionamento do banco os bandidos com uso de marreta arrombaram a parede da tesouraria, mas não tiveram acesso ao cofre.

Ainda segundo as informações repassadas ao JK na hora que os bandidos conseguiram fazer o buraco na parede o sistema de alarme disparou uma cortina de fumaça foi “disparada” fazendo com que os bandidos se assustassem e fugissem do local.

A polícia viu solicitou a perícia no banco.

Fonte: CLIC HOJE

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}