Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 01 de Março de 2024 15:25

Sorriso: Jovem, que morreu em acidente entre carro e moto, será velado na Capela do Cemitério

O corpo do jovem, identificado como Jorge Gabriel de Souza Cassani, de 27 anos, que faleceu na manhã dessa quinta-feira (29.02) no Hospital Regional de Sorriso, será velado na Capela do Cemitério Municipal, o velório terá início às 17h00 dessa sexta-feira (01.03) e seu sepultamento está previsto para 10h30 da manhã de sábado (02.03)

Jorge morreu após ter ficado cerca de 7 dias internado, o jovem foi vítima de um acidente envolvendo um Jeep Cherokee e uma motocicleta Suzuku 650 XT na MT-242, no dia 22 de fevereiro.

No dia dos fatos o sargento Câmara, da Polícia Militar, confirmou que uma testemunha que presenciou o acidente apontou que o veículo estava trafegando na contra-mão da via no momento.

Segundo a equipe que prestou os primeiros atendimentos a vítima havia sofrido um trauma violento, apresentando múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores, nasal e mandíbula e foi socorrido com baixa quantidade de oxigênio no sangue.

O condutor do carro não ficou no local do acidente. A motocicleta ficou completamente danificada, e o veículo teve danos na lateral. A dinâmica do acidente ainda será investigada.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}