Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 31 de Outubro de 2023 08:45

Sorriso: Jogos da Integração reúne mais de 350 servidores na Semana do Servidor

Foi realizado na noite deste domingo (29), a entrega da premiação para as equipes vencedoras dos Jogos da Integração, promovidos durante a Semana do Servidor. A solenidade realizada na Praça da Juventude, onde foi sediado toda a programação, contou com a presença dos secretários de Administração Estevam Calvo, de Esporte e Lazer Júnior Brandão, do adjunto Bruno Delgado e demais autoridades.

 

 

A edição deste ano, realizada de 24 a 28 de outubro, contou com várias equipes inscritas, nas modalidades: futebol society nas categorias masculina e feminina; vôlei de areia na categoria mista; jogos de cartas e tênis de mesa. Foram mais de 350 servidores, efetivos, comissionados, terceirizados e estagiários, participando dos jogos da integração.

 

 

“Foi uma semana muito especial, com uma programação extensa de jogos, shows e sorteios de brindes, que envolveu não só os servidores, mas toda a família de cada um deles”, destacou o secretário de Administração Estavam Calvo.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}