Terça-Feira, 14 de Outubro de 2025

Notícias

Segunda-Feira, 01 de Setembro de 2025 14:23

Sorriso: Irmã esfaqueia "presente de Deus" após ele olhar para outra varoa durante culto

Um homem, de 27 anos, foi esfaqueado pela esposa, de 25 anos, durante uma crise de ciúmes, na madrugada desta segunda-feira (01/09), no bairro Bela Vista, em Sorriso e segundo a suspeita, seu marido, o presente de Deus, teria “olhado para outra mulher” durante um culto religioso na noite de domingo (31/08).

Após a celebração, o casal retornou para casa e iniciou uma discussão motivada por ciúmes. A vítima relatou que, já durante a madrugada, a esposa colocou uma faca sobre o travesseiro e, em seguida, desferiu um golpe contra ele, atingindo o braço.

O homem procurou atendimento médico no Pronto-Atendimento de Sorriso, onde foi constatado um corte profundo. A PM realizou buscas na residência, mas encontrou a casa trancada com cadeado e a suspeita não foi localizada.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}