Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 13 de Julho de 2022 21:54

Sorriso: Inscrições para nova turma do Bombeiros do Futuro abrem na próxima segunda-feira, 18

Sorriso: Inscrições para nova turma do Bombeiros do Futuro abrem na próxima segunda-feira, 18 ASSESSORIA

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso realizará entre os dias 18 e 22 de julho, as inscrições para o Projeto Social Bombeiros do Futuro (PSBF). Os interessados em participar da 17ª edição do projeto poderão procurar a 10ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM) Alves Daroit, das 07h às 17h, para realizar a inscrição.

De acordo com o comandante da Companhia, capitão Eraldo das Neves Moura, para o segundo semestre o projeto disponibilizará 80 vagas para crianças e adolescentes de 09 a 14 anos de idade, estudantes da rede regular de ensino pública ou privada.

Para a inscrição, os pais ou responsáveis deverão comparecer na Companhia munidos com cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG, CPF, comprovantes de matrícula escolar e de residência e documento pessoal do responsável. Como as unidades estão em férias escolares, é possível fazer a inscrição com o boletim e entregar o comprovante no retorno das aulas. 

Ao integrar o projeto, durante quatro meses, as crianças recebem noções de primeiros socorros, combate à incêndios, prevenção de acidentes domésticos, boas maneiras, educação para o trânsito, moral e civismo, prevenção e combate ao uso de drogas, entre outras temáticas. As aulas são ministradas sempre aos sábados. 

O projeto Bombeiros do Futuro é desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Bombeiros Militares e empresários locais.

A 10ª Companhia Independente de Bombeiro Militar fica localizada na Avenida Luiz Amadeu Lodi, nº 470, no Jardim Alvorada.

 
Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}