Um casal morreu na noite deste domingo (15) após o veículo em que estavam ser encontrado totalmente queimado na rodovia MT-490, em Sorriso.
As vítimas foram identificadas como Max André Gnatta, de 38 anos, e Kleimaria Ferreira da Silva, de 23.
Segundo relato de um produtor rural da região que estava no local, as vítimas seriam vendedores de insumos agrícolas e estariam a caminho de sua propriedade.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h, após os agentes serem acionados com a informação de que havia uma VW Amarok em chamas no sentido Nova Ubiratã a Lucas do Rio Verde.
O veículo estava em um trecho da rodovia não pavimentado, sobre o córrego Ribeirão de Ouro, onde há uma ponte em construção, entrou em uma área de terra às margens da rodovia e bateu em uma ribanceira, parando em meio à mata. Após o impacto, o veículo foi tomado pelas chamas.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o veículo estava completamente carbonizado, sem focos de incêndio naquele momento. A área foi isolada e preservada até a chegada dos órgãos competentes.
O fogo se espalhou rapidamente e os dois ocupantes ficaram presos dentro da caminhonete, que ficou completamente destruída pelo incêndio. Eles morreram carbonizados.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sorriso foi acionado e realizou a retirada dos corpos, já carbonizados, do interior da caminhonete.
Também compareceram à ocorrência um investigador da Polícia Civil de Nova Ubiratã e um perito oficial da Politec de Sorriso, que assumiram os procedimentos legais e periciais. As circunstâncias do caso serão apuradas.