Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2021 19:23

Sorriso: Identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente na BR-163, saída para Sinop

As duas vítimas fatais da colisão, que aconteceu na BR-163, em Sorriso, na tarde dessa quarta-feira (06/01) envolvendo dois veículos de passeio, sendo um Corola branco, com placas da cidade de Lucas do Rio Verde e um Honda Civic prata, foram identificadas; São Lucas Pianessa e Debora Siqueira de Rocha Luz, de 25 anos.

Débora foi arremessada do carro e morreu no local. Já Lucas morreu após dar entrada no hospital.

De acordo com informações apuradas no local, chovia muito na hora do impacto. Segundo o informado, no Civic, tinha cinco pessoas, o condutor, filho, esposa e nora, ainda de acordo com o motorista, uma carreta tentou fazer uma ultrapassagem forçada causando o acidente através da aquaplanagem.

No total, três pessoas ficaram feridas, e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso, pela equipe do Corpo de Bombeiros e Rota do Oeste. A vítima fatal seria a nora do condutor do Honda Civic, essa informação ainda está sendo apurada pelas autoridades.

Ambos automóveis ficaram destruídos após a colisão. 

O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos da rodovia federal. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, as causas do fato serão investigadas.

Fonte: JK Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}