Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024 15:36

Sorriso: Iago Mella solicita construção de ponto de ônibus coberto em frente à Faculdade Anhanguera

O presidente da Câmara de Sorriso, Iago Mella (Podemos), está solicitando a construção de um ponto de ônibus coberto em frente à Faculdade Anhanguera (antiga Unic Sorriso).

Muitos pais de estudantes da Escola Militar Tiradentes - que funciona no prédio da faculdade - têm procurado a Casa de Leis pedindo que a gestão pública construa um abrigo no local, pois os alunos que utilizam ônibus para retornarem da escola precisam se abrigar embaixo de árvores e ficam expostos ao sol, chuva e vento.

No ano passado, esta solicitação foi encaminhada para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que informou que a propositura deveria ser direcionada à pasta de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil.

“Estamos encaminhando novamente o pedido e esperamos que agora o poder público atenda. Precisamos proporcionar um pouco mais de comodidade aos alunos que necessitam do transporte escolar e coletivo em nossa cidade e que em dias chuvosos chegam em casa molhados por não terem onde se abrigar à espera no ônibus”, reforça Iago.

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}