Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 12 de Março de 2024 15:40

Sorriso: Iago Mella pede laboratório de análises clínicas e sala de fisioterapia para atender região do Mário Raiter

A sugestão é de autoria do presidente da Casa de Leis, Iago Mella

Buscando facilitar a vida dos munícipes que residem no Mário Raiter e região circunvizinha com relação a atendimentos de saúde, o presidente da Câmara de Sorriso, Iago Mella (Podemos) está sugerindo à Administração Municipal a implantação de um laboratório de análises clínicas, bem como uma sala de fisioterapia com aparelhos especializados.

A solicitação leva em conta a distância do bairro da região central do município. “A implantação de um laboratório de análises clínicas e deste serviço de fisioterapia no Mário Raiter garantirá mais qualidade de atendimento aos moradores daquela região, que não precisarão mais se deslocar ao centro para terem acesso a esses serviços”, explica Iago, reforçando que exames laboratoriais são fundamentais para um diagnóstico médico e acompanhamento do quadro clínico do paciente.

Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}