Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 01 de Março de 2024 11:06

Sorriso: Iago Mella pede implantação de Centro Integrado de Especialidades Pediátricas

O presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Iago Mella (Podemos) está reiterando o pedido de implantação de um Centro Integrado de Especialidades Pediátricas no município. Essa solicitação já havia sido feita em 2021 e está sendo novamente encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

O objetivo é prestar assistência às crianças e suas famílias em consultas e em emergências e agravo à saúde que impliquem em risco iminente de vida e exigem tratamento imediato, por meio de uma infraestrutura adequada e médicos especialistas em diversas áreas da pediatria.

Segundo o presidente, o crescimento e o desenvolvimento de uma criança exige um suporte adequado e a função do pediatra, muito mais do que tratar a doença, é acompanhar seu desenvolvimento. “Com espaço adequado e profissionais capacitados teremos condições de ampliar a quantidade de atendimentos e ofertá-los com mais qualidade às nossas crianças”, frisa.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}