Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024 16:00

Sorriso: Homem usa filho na UTI para criar vaquinha solidária fake e usa dinheiro para ostentar nas redes sociais

Um homem, de 39 anos, morador do Bom Jesus, esteve na delegacia na tarde da última quinta-feira (18.04) após ter sido vítima de um golpe.

A vítima relatou para os policiais que seu ex-colega de trabalho entrou em contato com ele dizendo que estava fazendo uma "vaquinha solidária" para pagar o tratamento de seu filho, que esta internado na UTI, no Paraná.

 

Preocupado com a saúde da criança, o homem conta que enviou R$ 50,00 reais para o colega, mas que um tempo depois o mesmo começou a postar fotos ostentando nas redes sociais.

 

A vítima ficou desconfiada, e entrou em contato com a mãe da criança, que é divorciada do homem, e a mesma relatou que a criança realmente está doente e na UTI, mas que o pai nunca enviou dinheiro, e nem sabe sobre a tal vaquinha.

 

Acreditando que foi enganado pelo ex-colega a vítima se dirigiu até a delegacia onde o caso foi registrado e será investigado.

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}