Um homem de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para registrar o furto de sua motocicleta ocorrido na tarde deste domingo (22).
Segundo o relato, a vítima informou que, entre 16h e 17h, deixou estacionada sua motocicleta Honda Biz ES, de cor preta, às margens da rodovia MT-242, nas proximidades da ponte do Rio Lira, onde estava pescando.
Ao retornar ao local onde havia deixado o veículo, o homem percebeu que a motocicleta não estava mais, constatando então que havia sido furtada.
O caso foi registrado e deverá ser investigado pelas autoridades competentes.