Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Sábado, 06 de Julho de 2024 08:57

Sorriso: Homem tem fratura exposta após tentar "cortar caminho" e cair em valeta de lavoura

Um homem, de 30 anos, ficou ferido na noite dessa sexta-feira (05.07) após cair em uma valeta de escoamento localizada em uma área de lavoura nas proximidades da estrada do Pontal do Verde, na zona rural de Sorriso. Ele pilotava uma motocicleta, cuja marca e modelo não foram informados, quando tentou cortar caminho pela plantação.

Uma mulher, que também estava na moto, não sofreu ferimentos. Após o acidente, ela conseguiu ir até uma estrada próxima e acionou a equipe de resgate. Segundo a socorrista , o homem conseguiu se arrastar para fora da valeta antes da chegada dos militares.

“Foi encontrado ao solo, consciente, lúcido e orientado. A esposa foi procurar ajuda e conseguiu contato com a gente. Ele teve uma fratura exposta em tíbia e fíbula. Realizamos a imobilização, demos medicação para conforto dele e o colocamos na manta térmica, porque ele perdeu bastante sangue e sentia frio”, explicou Bruna Vitória.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional para receber atendimento médico especializado.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}