Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Notícias

Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026 11:03

Sorriso: Homem sai de outro estado para negociar milho e descobre golpe

Um homem de 38 anos procurou a polícia para relatar uma tentativa de golpe envolvendo a suposta compra de milho, em Sorriso (MT).

De acordo com o relato, ele estava em negociação com dois indivíduos que se apresentavam como vendedores de uma fazenda localizada no município. Durante as tratativas, os suspeitos reforçavam a oferta do produto, buscando convencer a vítima da negociação.

Após realizar averiguações, no entanto, o comunicante percebeu que se tratava de um possível golpe, já que os supostos vendedores não possuíam legitimidade sobre o milho ofertado.

A vítima destacou que não chegou a realizar qualquer transferência de valores aos indivíduos. Apesar disso, em razão da negociação, precisou se deslocar de outro estado até a região para verificar a existência do produto anunciado, o que acabou gerando prejuízos com despesas de viagem.

O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}