Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 16 de Junho de 2023 15:18

PROCURAM-SE FAMILIARES

Sorriso: Homem morre após ser atropelado por moto; IML procura familiares

O IML está à procura de familiares de Luis Alves de Oliveira, de 56 anos, natural de Vitorino Freire- MA que morreu na noite desta quinta-feira (15/06) após ter complicações depois de ser atropelado por uma moto.

Luis foi encaminhado ao Hospital Regional após ser atropelado por uma moto e sentir dores abdominais. Quando chegou ao Regional foi realizada uma tomografia e o mesmo foi avaliado para cirurgia e nesta quinta por volta das 20 horas, Luis apresentou dispneia intensa e abdômen distendido, rígido, sudorese seguida de crise convulsiva, rebaixamento do nível de consciência evoluindo para parada cardiorrespiratória, onde foram feitos dois ciclos de ressuscitação cardiopulmonar. Ele também foi intubado, mas a situação evoluiu com parada cardiorrespiratória, vindo a óbito as 22:20 horas.

Agora o IML procura familiares para que possam reclamar o corpo e fazer os procedimentos fúnebres.

O IML de Sorriso fica na Rua Rio de Janeiro, sn, Benjamin Raiser, Telefone(s):. (66) 3544-4358

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}