Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 02 de Março de 2024 09:16

Sorriso: Homem morre afogado em lago de chácara e tem corpo encontrado por amigos

Um homem, identificado como Moacir Hahn, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de um lago, em uma propriedade rural, na noite de sexta-feira (01.03). A versão inicial da morte seria de que o homem teria caído no lago e se afogado.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada até o local, logo após o Corpo de Bombeiros ter confirmado a morte da vítima. Testemunhas contaram que a o homem havia saído de casa e dito que logo voltaria. Como a vítima não voltou a esposa tentou contato com ele, mas sem sucesso.

Preocupada, foi até a chácara e não o encontrou. Ela mobilizou amigos e vizinhos, que começaram a buscá-lo pelo local. Logo em seguida, acionaram o Corpo de Bombeiros.

“Acionamos os mergulhadores. Quando a gente chega no local, os próprios familiares tinham acabado de encontrar o corpo, que já havia sido retirado e colocado numa caminhonete. O que deu para perceber que é uma chácara nova, estava terminando de finalizar. Foi feito um lago com lonas para segurar a água, provavelmente por algum motivo ele escorregou”, acrescentou.

Ao chegarem no local os amigos já haviam retirado o corpo da água, os bombeiros confirmaram a morte no local. Perícia Oficial (Politec) recolheu o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML).

Moacir teria caído em cima da lona com lodo e afundado, o lago possuía mais de 3 metros de profundidade. Testemunhas relataram que Moacir não sabia nadar. Caso é investigado.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}