Policiais militares foram acionados por volta das meia-noite desta segunda-feira (18/08) para atender a uma denúncia de perturbação de sossego no bairro São Mateus. Quando chegaram no local, que era um conjunto de quitinetes, se depararam com o suspeito, em visível estado de embriagues, utilizando um aparelho de som no corredor das residências, em volume excessivamente alto.
Diante do flagrante, foi solicitado que o suspeito desligasse o aparelho, uma vez que o som estava incomodando os demais moradores e o horário já ultrapassava as 00h00. Mas o suspeito desobedeceu à ordem dos policiais, afirmando que não desligaria o equipamento.
Neste momento os policiais deram voz de prisão ao suspeito e quando iam realizar a detenção, o suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada para conter o suspeito e efetuar a prisão.
Quando o suspeito estava sendo colocado na viatura, ele começou a resistir, desferindo chutes contra os policiais e foi necessário dar um “tiros” de taser para imobilização completa do suspeito e a continuidade da condução do suspeito a delegacia.